© 2016 por Associação doulas de Portugal

  • Facebook - Grey Circle
Célia Jorge
Distritos:

Santarém

Idiomas:

Português, Inglês

Contatos: 917 767 704 | doulacelia@gmail.com

"Para mudar o mundo é preciso mudar a forma de nascer" - Michel Odent

Olá, meu nome é Célia, nasci em Torres Novas e cresci numa pequena aldeia cheia de Luz, onde podia observar, tocar, cheirar, ouvir, amar e ser amada pela natureza que me rodeava, sentia que fazia parte de toda a magia da vida.

A natureza é perfeita, acredito na capacidade inata que cada mulher tem para passar pela experiência única que é o parto.

Fiz a formação de doula em 2012/ 2013. Sou mãe de dois lindos príncipes nascidos em 2000 e 2003. Ser mãe é a maior bênção, é uma aprendizagem constante e única.

Ao acompanhar uma mulher faço- o a partir do coração, da alma, das evidências científicas e da sabedoria feminina. A mulher precisa passar por um processo de transformação e aceitação do seu poder feminino, para que seja capaz de dar á Luz naturalmente com satisfação e amor.

O parto é muito mais do que um” evento “fisiológico, é uma experiência psicossomática de altíssimo valor espiritual e emocional.

O nascimento de uma criança é um acontecimento multidimensional e com ela renasce também uma mãe e um pai, por isso acredito que todas as famílias têm o direito de viver esta experiência de forma positiva, tranquila, enriquecedora, consciente e informada. Todas as mulheres grávidas podem e devem sentir- se poderosas, atraentes e sagradas.

Alem de ser Doula também sou instrutora de Hatha Yoga, yoga para grávidas e crianças, terapeuta educacional e facilitadora de cura reconectiva e reconexão.

Estou disponível para acompanhar grávidas num raio de 50 km a partir de Fátima.